Caras bem-vestidos nunca param só nas roupas! Os vários tipos de relógios masculinos atendem a homens com diferentes estilos e propostas. Há cada vez mais opções no mercado, desde os mais tradicionais até os modernos e esportivos. Certamente, você encontrará um que lhe agrade!

Na hora de escolher seu relógio, é importante considerar o seu estilo pessoal. Afinal, a forma como você se veste e a sua rotina têm relação com a sua escolha. Quer saber mais sobre os diferentes tipos de relógio? Veja este conteúdo que vai trazer os 4 tipos diferentes, como usá-los e como eles se diferenciam!

1. Relógio social com pulseira de couro

Em suas origens, os relógios sociais com pulseira de couro eram modelos desenvolvidos para aviadores. A classe e a elegância desse modelo são perfeitas para caras que precisam manter uma linha mais fina no cotidiano.

Se você usa terno na maior parte do dia e tem esse estilo executivo, essa é uma escolha em que o acerto é de 100%! Você encontra pulseiras em algumas cores, como preto, marrom e azul-marinho. Escolha aquela que combina com seus sapatos, bolsa e cinto, para ter uma boa harmonia no seu visual.

2. Relógio com pulseira de metal

Entre os tipos de relógios masculinos, os de pulseira de metal são os mais versáteis. Apesar de serem sociais, eles se comunicam bem com vários estilos. Pois é possível usar no cotidiano, em saídas à noite e em momentos de lazer, sempre combinando bem.

Eles são, na essência, relógios de mergulho. Por conta disso, resistem à profundidade e têm mais funcionalidades. São itens bem completos e servem para homens que vivem a vida da melhor forma, sempre explorando novos desafios. Além disso, as pulseiras de aço inoxidável são elegantes e casuais ao mesmo tempo, combinando com qualquer estilo!

Powered by Rock Convert

3. Relógio esportivo com pulseira de borracha

Os relógios esportivos são para aqueles caras mais descolados e que têm um estilo mais despojado, sem ter a obrigação do rigor na sua rotina. Eles são modernos, cheios de funcionalidades e com uma estética bastante casual.

Você encontra opções das mais variadas, desde os pretos e mais sóbrios até aqueles grandes e com pulseiras coloridas. Eles combinam bem com um visual para aquela hora de lazer, como uma ida a um barzinho ou, até mesmo, para a balada. Combine sempre com um estilo igualmente despojado!

4. Smartwatch

O futuro da tecnologia chegou também aos tipos de relógios masculinos, e os smartwatches representam uma prova disso. Eles se conectam com smartphones, tornando-se muito úteis a homens que gostam de aproveitar as facilidades que a tecnologia oferece. Quem tem um dia a dia corrido ganha neles um bom aliado!

Quanto à estética, a maioria é bem discreta, com um design moderno e funcional. Eles praticamente entram em qualquer estilo, já que foram pensados para serem versáteis. A maioria vem com pulseiras de borracha, mas você pode comprar uma de metal à parte e trocar, mudando um pouco o acessório.

Para quaisquer rotinas e estilos, os diferentes tipos de relógios masculinos são feitos para que nenhum homem abra mão desse acessório. A funcionalidade é aliada ao visual, fórmula perfeita para torná-los indispensáveis!

Conhece algum amigo que curte relógios e está em dúvida de como usá-los? Compartilhe este post em suas redes sociais para que mais pessoas confiram nossas dicas!