Agosto já está quase aí, e é hora de presentear o coroa com aquela lembrança inesquecível, não é mesmo? Pois é, porém, se todos os pais fossem iguais, seria bem mais fácil escolher um presente, só que cada um tem lá o seu estilo próprio e o seu jeitão de levar a vida! Ainda bem também!

Mas, só para ajudar você nessa empreitada, a gente decidiu preparar este post aqui, trazendo alguns dos principais tipos de pais que existem, e temos certeza de que, em algum deles, você vai enxergar o seu e poder fazer a compra mais certa!

E aí? Preparado para o teste para descobrir qual o melhor perfil do paizão? Então, continue aqui e vamos começar!

Aventureiro tipos de pai:s aventureiro

Fala sério! Se seu pai é daqueles que não abrem mão de uma viagem ou de uma aventura no mato, valorize isso, amigo! Nesse dia dos pais ou em qualquer outra data do ano, não perca uma oportunidade para convidar o coroa para desbravar uma trilha com você ou fazer aquele acampamento só os dois.

Nesse caso, os presentes também podem ser variados, como um canivete legal, uma mochila ou uma daquelas lanternas bem completas. Mas, se quiser caprichar na lembrança mesmo, dê logo uma bota de couro, que é para guardar com ele a vida inteira. Ele vai se amarrar!

Urbano

tipos de pais: urbano

Entre os principais tipos de pais, rolam também os urbanos. Ou seja, aqueles que curtem mesmo o conforto da casa, gostam de ficar pelas cidades, aproveitar os restaurantes, barzinhos e, uma vez ou outra, encontrar os camaradas para tomar um café e bater um papo.

Sendo assim, que tal um bom relógio, uma boa e velha calça jeans, um chapéu (se ele curtir) ou aquele sapatênis de cor neutra ou um sapato em couro para combinar com o estilão dele? Não faltam modelos legais!

Casual

tipos de pais: casual

Por fim, não vale esquecer o pai casual! Aquele que está sempre de boa com a vida, curtindo os finais de semana com a família e com os amigos no churrasco do quintal e sempre à vontade com seu estilo nem formal e nem muito despojado! Identificou-se? Pois é, quase sempre, esse tipo de pai quer saber de duas coisas: simplicidade e conforto!

Sendo assim, aposte num mocassim, numa desert boot ou numa sandália de couro! É batata, meu amigo!

Enfim, se todo coroa fosse igual, o mundo não teria graça! Por isso, podem existir diversos tipos de pais — cada um com seus gostos, estilos e perfis! Mas, cá entre nós, nosso pai é sempre único e merece o melhor! Por isso, capriche na lembrança e escolha um presente que dure bastante e surpreenda o seu velho!

Curtiu? Quer mais dicas sobre lifestyle, moda e tudo mais sobre o universo masculino? Então, chega mais e curta nossa página no Facebook também! Lá, a gente sempre compartilha as boas!