Entra ano, sai ano, novas tendências aparecem. Mas sempre tem aquelas peças-chave que nunca saem de moda e são essências no guarda-roupas masculino. Isso torna tudo mais fácil na hora de se vestir. Já que, muitas vezes, com a correria da rotina, tudo o que não queremos é perder tempo pensando o que usar. Não é mesmo? Por isso, separamos aqui quatro peças essenciais que não podem faltar no guarda-roupas masculino.

Embora sempre role aquela curiosidade sobre as próximas tendências de moda. E a gente fica ansioso para aprender como usar e nos preparar para a próxima temporada, nem sempre temos tempo, dinheiro ou disposição para acompanhar de perto essas mudanças.

Por isso, independente de você gosta de estar por dentro das tendências ou não. é sempre importante ter essas quatro peças coringa no seu armário.

Powered by Rock Convert

1. Camiseta branca

A camiseta branca é aquela peça coringa, que é sempre uma boa opção na hora de compor um look casual e ainda assim, sofisticado. para quem prefere um visual mais arrumadinho, as mais ajustadas são uma boa opção e ficam ótimas quando combinadas com um blazer. Super despojado. Mas se você acha camiseta branca básica de mais,  e quer dar um toque de etilo ao visual, vale investir na terceira peça. Uma camisa xadrez ou jeans, por exemplo, já dá um visual completamente diferente. Se der calor, é só amarrar na cintura, sem perder o estilo.

2. Camisa Polo

Nem forma, nem tão casual, a camisa polo combina o conforto de uma camiseta com a sofisticação de uma camisa. É ótima para trabalhar ou sair a noite, mas também cai super bem com bermuda para um passeio no final de semana.

3. Calça Jeans

A calça jeans é a peça mais versátil de qualquer guarda-roupas pois combina com qualquer estilo, e pode ganhar uma cara totalmente nova apenas mudando as outras peças. Dá para usar com camiseta, camisa, moletom e compor um visual super casual para um passeio no parque, um look estiloso para uma saída a noite e até mesmo um mais arrumadinho para trabalhar ou ir a um jantar. Portanto essa, sem sombra de dúvidas é a peça mais indispensável para qualquer pessoa.

4. Sapatênis

Diferente das mulheres, homens preferem ter poucos, mas versáteis, pares de sapatos. Se você é desse tipo que prefere apostar em peças-chave que combinem com diversas ocasiões, o sapatênis é uma aposta certeira. Além de combinar com diversos estilos é super confortável e ideal para o dia a dia.