Fala, cara! O post de hoje é pra quem curte aquela jogatina. E, como a gente sabe, nos próximos meses vem muita coisa boa por aí quando o assunto é jogos. Então dá uma olhada na lista que a gente preparou com os 4 games mais aguardados para o 2º semestre de 2021.

1 – Far Cry 6

O jogo é um dos destaques da Ubisoft para este ano. E apesar de algumas reclamações quanto à questão gráfica, o game promete ser o maior jogo da série de ação e aventura. A história é ambientada em Yara, uma ilha caribenha onde um grupo luta para derrubar o ditador Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito (de “Breaking Bad” e “The Mandalorian”). 

Lançamento: 7 de outubro.

Plataformas: PC, PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, Amazon Luna e Google Stadia.

2 –  Diablo 2: Resurrected

Quem jogou um dos clássicos do RPG nos anos 2000 com certeza lembra de ligar o Play 1 e ficar na expectativa… Pois então, o game está de volta em uma versão remasterizada juntamente com a expansão Lord of Destruction. E agora com um visual incrível e com resolução em 4k. 

Lançamento: 23 de setembro

Plataformas: PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

3- Battlefield 2042

Imagina um cenário bastante sombrio e devastado pelas mudanças climáticas e, ainda, com os Estados Unidos e a Rússia em guerra. Pois então, é com essa ambientação que o jogo da EA DICE se desenrola. O game online possuirá suporte para 128 jogadores. 

Lançamento: 22 de outubro

Plataformas:PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

4 – Age of Empires IV 

Quem curte jogos de estratégia está ansioso pela chegada de Age of Empires IV. Será possível construir cidades, liderar tropas épicas no mar e na terra em quatro campanhas diferentes desde a Idade das Trevas até a Renascença. Top, né? E o cenário será de deslumbrar os olhos, com resolução de até 4k. 

Lançamento: 28 de outubro

Plataformas: Game Pass, Windows 10 e Steam

Esses foram os 4 games mais esperados para o segundo semestre de 2021 que selecionamos. Lembrou de mais algum? Qual game você está esperando ansiosamente pelo lançamento? Comenta aí!