Nem todo mundo gosta ou pode ter um guarda-roupa imenso e cheio de peças, certo? Por outro lado, se você tem certa expertise, pode fazer combinações ótimas, sem problemas. Por isso, selecionamos as melhores dicas para fazer diferentes combinações, com poucas peças.

Aqui a ideia é que você consiga ficar estiloso, independentemente do tipo de roupa, sem necessidade de ter milhões de peças. Isso pode ser feito facilmente com auxílio de alguns acessórios e dicas interessantes. Acompanhe:

Tenha peças básicas

Peças básicas ajudam as suas roupas não ficarem marcadas. Por exemplo, uma peça estampada faz com que as pessoas se lembrem da peça, marcando na mente quando virem outra vez.

Pensando nisso, é interessante ter peças de diferentes cores, mas sem tantos detalhes. Isso vai ajudar a combinar e usar mais vezes, sem que pareça que você repete roupas. Bons exemplos são as camisas ou camisetas brancas e pretas, que podem ser usadas com tudo e não chamam a atenção.

Use acessórios

Além de peças básicas, usar acessórios pode fazer toda a diferença e há muitas opções. Hoje, temos pulseiras e anéis masculinos, além dos clássicos relógios, que ajudam a deixar a aparência muito mais estilosa.

Imagine combinar uma camisa preta, calça jeans, com várias pulseiras e um relógio. Com certeza, a produção parece outra, ajudando a diversificar as peças do guarda-roupa, sem ter milhões delas.

Compre peças versáteis

As peças não precisam ser apenas básicas para combinação, precisam ser mais versáteis. Por exemplo, uma calça diferenciada, com uma cor diferente, como mostarda ou vinho. Ela vai chamar a atenção, mas pode ser usada com camisetas simples.

Você não precisa de milhões de roupas que combinem com a calça, apenas peças básicas. Isso acontece pois a calça é diferente, mas não deixe de ser versátil, permitindo usar com diferentes peças.

Tenha calçados estilosos

Outro ponto importantíssimo é ter calçados para tornar qualquer combinação de peças estilosa. Nada melhor do que uma camiseta básica, uma calça jeans e botas. Botas masculinas são um exemplo de calçado que imprime estilo e chama a atenção.

Além disso, se você investe em calçados de qualidade, pode ter alguns pares por muito tempo. Assim, tenha calçados diferenciados para incrementar as peças de roupa na hora de montar combinações.

Viu como é possível fazer diferentes combinações com poucas peças? Sabemos que é muito mais vantajoso consumir menos e ter boas ideias na hora de se arrumar. Para isso, basta colocar estas dicas em prática para alcançar resultados muito interessantes.

Então, anote na sua lista a compra de peças básicas, alguns acessórios e calçados super estilosos para sair de casa bem arrumado sem gastar muito.

Esse tipo de ação faz toda a diferença para quem gosta de andar bem vestido e arrumado, mas prefere não gastar tanto dinheiro com roupas. Você pode investir em acessórios e calçados que duram bastante e enriquecem o visual.

Se você precisa de calçados de qualidade incomparável e que dão um estilo todo especial, não perca tempo e entre em nossa loja virtual agora mesmo!