Todo mundo sabe que o jeans é uma peça fundamental do nosso guarda-roupa. Afinal, ele está presente nas nossas escolhas do que vestir praticamente todos os dias. É estiloso, autêntico, moderno e que combina com qualquer outra peça de roupa.

Pois agora ele está ainda mais em voga com o sucesso da tendência total jeans. Várias celebridades famosas no mundo todo já aderiram à nova moda, tanto homens como mulheres.

A tendência do total jeans casa perfeitamente com o conforto que os homens tanto gostam.Dessa forma, esse estilo, super casual, beneficia os homens que preferem praticidade, sem sair da moda.

O total jeans

O total jeans é inspirado na moda dos anos 1990, quando as mulheres usavam tudo em jeans. Assim, elas combinavam calças jeans com camisas jeans, possibilitando mixar diferentes tipos de peças e até de lavagens de jeans.

O jeans combina com qualquer peça de roupa e acessório. E ainda. é possível criar combinações entre si e com outros tipos de tecido. Mas com o total jeans é possível unir diferentes lavagens, misturando estilos, tendências e sobreposições. Tudo de forma confortável, estilosa e casual. O importante é usar o jeans em tudo.

Total jeans para homens

Homem gosta de conforto e praticidade. E se o visual trouxer também o estilo casual, melhor ainda. Esse estilo reúne tudo isso em uma só tendência.

O jeans é uma peça tão essencial que tanto faz se a temperatura estiver fria ou quente. Ele sempre estará presente no visual masculino.

Assim, o conforto com estilo é outro dos motivos que fazem com que a tendência total jeans seja perfeita para compor o visual masculino. Você fica muito bem vestido, elegante, mas de forma casual.

O look total jeans, quando bem composto, pode levá-lo a estar bem vestido tanto em um barzinho quanto em um evento um pouco mais formal. Basta saber fazer as melhores combinações de peças.

Como usar o total jeans?

  • Contraste: Invista em duas ou mais tonalidades de jeans para montar um look despojado. Você pode, por exemplo, usar uma calça jeans de tonalidade bem escura com uma camisa jeans de lavagem bem clara. Não tem como errar no visual!
  • Combinações. Se você montar uma combinação de jeans com as tonalidades bem parecidas, uma dica é usar também uma terceira peça que seja colorida. Pode ser um casaco, um colete ou um acessório.
  • Detalhes: É possível usar o estilo total jeans combinado com outras tendências. Jaquetas customizadas ou jeans destroyed são alguns exemplos do que o homem pode adotar na hora de compor o visual total jeans. Mas lembre-se de usar uma tonalidade igual ou muito parecida para que estes detalhes citados acima fiquem bem à mostra.
  • Sobreposições: as sobreposições de roupas fazem com que qualquer visual mais básico se transforme em um look cheio de estilo.

Gostou das informações? Você pode acessar nossa loja virtual para conhecer nossas peças em jeans e outros itens da coleção. E ainda ler outros artigos relacionados à moda e tendências no nosso blog.