Isso mesmo! Hoje, falaremos um pouco mais sobre as tão famosas tendências europeia para 2020. Ficou curioso? Então, continue acompanhando e boa leitura!

Lavagens ácidas e tie dye

Você com certeza já deve ter ouvido falar ou até mesmo usado alguma peça customizada no estilo tie dye. Acontece que em 2020 esse estilo deixa de ser apenas uma técnica feita em casa para ganhar as passarelas e, é claro, o seu armário.

Principalmente em peças mais pesadas, como casacos blazers, o tye die é uma das tendências europeias que promete vir com tudo em 2020. Mas, se você prefere não ousar tanto, uma boa opção é investir em peças com lavagem ácida.

O termo é um tanto quanto novo, mas temos certeza de que vai te conquistar. Basicamente, roupas com lavagens ácidas são aquelas que contam com estampas mais discretas, com menos cores e formatos, mas que mantém um estilo moderna do tye die.

Pijama chique: por que não?

Já teve aquele dia que você acordou com tanta preguiça, que a sua única vontade era sair de casa com a mesma roupa que dormiu, ou seja, seu pijama? Nós temos certeza que sim! E se a gente te contar que essa promete ser uma grande tendência europeia de moda masculina para 2020?

Isso mesmo! A chamada “tendência sleepwear” também invadiu o universo da moda masculina. Inspirada na Hollywood dos anos 60, os conjuntos lembram pijamas confortáveis, mas que não deixam de ser elegantes e sofisticados. E não é para menos, já que grande parte dos pijamas conta com tecidos nobres, como veludo e seda, por exemplo. E aí, vai aderir?

Pode entrar, Chuck Bass

Calma, se você não entendeu a referência acima, não se preocupe. Nós estamos falando do estilo Preppy, utilizado pelo personagem Chuck, na série Gossip Girl, no ano de 2007. O estilo Preppy remete aos uniformes utilizados pelos alunos das escolas preparatórias na década de 50, e não tem nada de discreto.

Composto por sobreposições, blazers, gravatas, camisas, golas V e abotoaduras douradas, essa promete ser mais uma tendência de moda masculina europeia para 2020, especialmente para o inverno, já que estamos falando de peças mais pesadas.

A reinvenção do pretinho básico

Se tem um estilo que não sai de moda, seja em armários masculinos ou femininos, é o “all black”. Afinal, basta combinar duas ou mais peças pretas e pronto. Você tem um look moderno, estiloso e super em alta.

E se te contarmos que essa também é uma tendência de moda masculina europeia para 2020? Isso mesmo! Principalmente para os homens mais clássicos, o look all black promete ser uma forte tendência, desde as peças em alfaiataria até às peças mais descoladas.

E, para combinar com tantas tendências, nada melhor do que bons e estilosos sapatos, não é mesmo? Venha conferir nossas novidades!