Os games são um dos aspectos mais representativos, atualmente, de uma sociedade despojada e moderna que se conecta a este tipo de entretenimento e também busca um estilo de vida mais casual, com o lazer e o conforto como parte importante da rotina diária. Além disso, no momento atual que estamos vivendo, um bom entretenimento dentro das nossas próprias casas, é muito importante.

Por isso, para te ajudar a se distrair e jogar o tédio pra longe apresentaremos aqui, alguns dos lançamentos de games mais esperados de 2020. Confira a seguir algumas das estreias e, assim como nós, aguarde ansiosamente essas novidades!

Marvel’s Avengers

Um dos grandes fenômenos jovens dos últimos tempos são os Avengers, ou Vingadores, da Marvel. Não à toa, a empresa vem investindo em uma série de conteúdos relacionados ao tema e, em 2020, chegará às lojas o game relacionado aos super-heróis que movimentam o mundo do cinema recentemente.

A história do jogo começa com os Avengers brigados, mas eles precisam se unir e lutar contra os vilões. Uma das grandes vantagens deste game é o fato de que o jogador poderá controlar todos os personagens ao mesmo tempo, saindo do formato tradicional, no qual se escolhe um e a máquina comanda o restante do grupo.

A previsão inicial é de lançamento do produto perto do meio do ano, entre maio e junho.

The Last of Us – Part II

Uma das franquias de games mais reconhecidas nos últimos anos é, sem dúvida, The Last of Us. E é mais um dos lançamentos de games que estamos esperando ansiosamente. Afinal, este ano deve sair a Parte II do jogo.

Os trailers e teasers lançados com informações do jogo aumentaram o suspense, mostrando a garota Ellie como personagem central, e Joel como seu escudeiro. O objetivo é se aventurar nas cidades controladas por bandidos e com o alto número de infectados, muito mais fortes e perigosos do que no início do jogo.

Assim como no caso dos Avengers, a previsão é para o fim de maio. Um detalhe importante, para quem não sabe, é que o game é uma exclusividade do PlayStation 4.

Resident Evil 3

A franquia do Resident Evil é bastante famosa, não apenas pelos games, mas também por ter feito sucesso nos cinemas, com uma longa lista de produções, que começaram em 2002 e renderam seis filmes. Mas a inspiração original vem da franquia de jogos eletrônicos.

Por isso, é muito esperado o lançamento de Resident Evil 3, em 2020. As informações preliminares não deram muitas pistas de como será a nova versão do jogo, mas certamente deixou os fãs em estado de atenção e curiosidade. A expectativa é de que o lançamento ocorra em abril.

Bleeding Edge

Já que falamos sobre uma exclusividade da Sony e do PlayStation 4 (The Last of Us), é válido comentar também sobre o Bleeding Edge, produção feita unicamente para o console XBox e para PCs, em uma combinação tradicional da marca.

Este game, foi lançado no fim de março, portanto já está disponível para entrar na sua lista de jogos favoritos. Ele tem como base as lutas em uma arena. Ou seja, cabe ao jogador escolher seu personagem e, com força e habilidade, além do trabalho em equipe, vencer suas batalhas. O grande diferencial deste produto são as constantes atualizações permitidas pelo sistema, com novos mapas, personagens criados, para que o game não perca a graça com o passar do tempo.

Estes são quatro dos lançamentos de games mais aguardados para o ano de 2020. Ainda existem muitos outros, é claro. A franquia Fifa, para quem gosta de jogos de futebol, chega com o Fifa 21, prometendo novidades, assim como o concorrente PES. E ainda são vários outros exemplos que, certamente, deixam os fãs dos jogos virtuais muito animados para este ano.

Como dissemos no começo do texto, os games indicam uma busca por juventude, por lazer e por uma vida casual e despojada. Exatamente como nossos calçados, que trazem estilo e muito conforto para o seu visual. Por isso, convidamos o leitor para conhecer nossos produtos em nossa loja virtual. Também recomendamos a leitura de artigos em nosso blog para aumentar seu conhecimento. Não perca tempo e conecte-se com a gente.