Black fridayPowered by Rock Convert

Que atire a primeira pedra aquele que nunca se comparou aos jogadores de futebol estilosos que temos hoje em dia! Então, muito além de uma paixão nacional, o esporte é também uma verdadeira vitrine de caras cheios da grana e com visuais impecáveis. E claro, que fazem sucesso no mundo inteiro.

Bom, sobre essa primeira parte que fala da riqueza, a gente confessa que não tem muitas dicas para chegar perto! Já do segundo ponto, sobre beleza e aparência, a gente manja. E, por esse motivo, preparamos uma lista dos principais galãs da bola. E aí? Vamos conferir juntos? Então, continue até o final e veja se concorda com todos!

1. Cristiano Ronaldo

O craque do Real Madri e principal nome da seleção portuguesa tem a fama de ser aquele cara “marrento” e debochado. Mas, cá entre nós, ele pode, né? Talvez seja um pouco exagerada essa imagem que criaram dele também, mas o que vale é que ame-o ou deteste-o, o CR7 manda superbem no visual. Sempre apostando em cortes de cabelos mais rentes, barba sempre bem-feita e peças de roupas bem elegantes e mais clássicas.

Note que o cabelo sempre está com brilho e bem penteado e, quase sempre, o jogador aposta em calçados casuais, mesmo quando está com um terno ou roupas mais sociais. Esse sabe combinar bem!

2. Neymar Jr.

Nosso principal nome da seleção nacional também manda bem quando o assunto é moda masculina. Bom, não daria para não falar, primeiramente, dos penteados do jogador, né? Afinal, o moicano é a marca registrada de seu visual!

Para quem quer apostar nesse estilo, é importante investir nos cuidados necessários. Especialmente, buscando a ajuda de um salão profissional e, principalmente, fazendo a manutenção frequente com produtos de qualidade.

Já em relação às roupas, o jogador abusa da variedade de cores e estilos, já aparecendo com chapéus, bonés para trás, ternos coloridos, estampas exuberantes, sandálias e sapatênis de todos os tipos.

3. Daniel Alves

Outro brasileiro que aparece fácil em qualquer lista de jogadores de futebol estilosos é o nosso guerreiro Daniel Alves. Seguindo uma linha de estilo mais próxima àquela do Neymar, o cara aposta também em peças mais exuberantes, com tecidos bem diferentes e combinações bem particulares.

Além disso, o jogador é famoso pela sua “coleção” de tatuagens pelo corpo e pelo jeito brincalhão de levar a vida!

4. David Beckham

Você achou mesmo que a gente esqueceria ele? O mais galã entre todos os jogadores de futebol estilosos do mundo! Beckham já tem a grande vantagem de ter nascido com os traços de modelo, bom porte físico. E, justiça seja feita, o cara é muito inteligente também. Aí, é mole conquistar quem ele quiser, concorda?

Mas não é só a beleza física e sua inteligência que destacam o jogador inglês! O cara sabe se vestir também, né? Bom, o estilo dele é bem legal, pois mistura um ar mais formal e, ao mesmo tempo, uma aparência mais casual e moderna, com suas tatuagens e as combinações de roupas.

Enfim, essa foi a nossa lista com os 4 jogadores de futebol estilosos para você, que também se preocupa em manter um visual impecável, poder se inspirar e arriscar alguns estilos semelhantes. Apenas para reforçar, ser bem apresentável e criar uma personalidade própria não tem nada a ver com a conta bancária, beleza? Dá perfeitamente para investir num bom corte de cabelo, em uma barba legal, em roupas bacanas e naquele calçado para ninguém botar defeito e estar na moda!

Curtiu? Por falar em futebol, que tal conhecer também algumas curiosidades incríveis dessa paixão nacional? Então, leia o nosso próximo artigo e confira tudo sobre a história desse esporte!