Fala, cara. Tudo certo? Sabe aquela peça de roupa que a gente comprou ou ganhou de presente? Aquela que você sempre olha e pensa: essa aqui valeu a pena! Essa é a jaqueta jeans, o clássico do inverno e, também, de qualquer estação. 

Então dá uma olhada em algumas dicas de como usar a sua. Afinal, o que nós homens procuramos no guarda roupa? Praticidade. 

Visual Total Jeans

Nos últimos anos, o jeans retornou com tudo ao mundo da moda. E, sem muito esforço, já é possível ficar no estilo. Você pode apostar tanto na combinação de calça + jaqueta do mesmo tom ou em calça + jaqueta de lavagens diferentes. 

E, pra finalizar, aquele toque de personalidade que vai de homem para homem. Pode ser um óculos escuro, um relógio de pulso, pulseiras ou colares, um chapéu, etc. Cara, aqui o lance é usar aquilo que fizer você se sentir bem. 

Foto de Mister Mister no Pexels

Jaqueta Jeans e Moletom

Foto de PNW Production no Pexels

Para os dias mais frios, o moletom é perfeito. Além de confortável, dá pra apostar em um moletom + calça e jaqueta jeans ou, então, um conjunto em moletom + jaqueta jeans. 

Essas combinações são muito práticas e deixam o visual despojado.  

E já fica a dica: pra completar o visual usa aquele acessório que combina com você.

E qual calçado vai bem com a jaqueta jeans? 

G500 Kildare, perfeito para combinar com uma jaqueta jeans

Cara, é pensando nessa praticidade que a gente indica os modelos da linha G500, que é um clássico assim como a jaqueta jeans (isso porque ele é inspirado no Tracker, modelo lançado pela marca em 1989). 

Com cabedal em camurça, possui detalhes em couro e colarinho acolchoado que garante mais conforto no calce. Além disso, é a peça perfeita pra acrescentar um toque de personalidade ao visual.

Curtiu? Então comenta aí!