A jaqueta bomber é um modelo de casaco mais curto, feito pelo exército americano, para dar mais mobilidade para seus pilotos, modelo que virou tendência em torno o mundo.

Muito versátil, a jaqueta bomber não é difícil de combinar, basta ver algumas dicas antes de tirar a sua do armário e pronto. O clima mais fresco ou frio fica muito melhor com essa peça, que pode ajudar a construir um visual muito estiloso de acordo com a sua personalidade.

Veja!

Usando a jaqueta bomber de forma básica

Para quem é mais básico é simples combinar a jaqueta bomber, principalmente se ela for em cores mais sóbrias, como preto e marrom. Daí é mais fácil, pois você pode incluir uma camiseta com cores por baixo, além do clássico jeans.

Pode também usar camiseta preta o branca, caso queira construir um look mais sóbrio, dentro da linha da cor da própria jaqueta.

Sem dúvidas o clássico grupo jeans, camiseta e tênis podem ser ótimos.

Jaqueta bomber floral

Para os mais ousados na hora de escolher suas peças, temos a jaqueta bomber floral, que apresenta estampas.

E agora, como combinar? Não tenha medo se gosta desses modelos, basta ter camisetas com cores equivalentes a uma da estampa ou neutras, como branco, preto e bege.

O segredo aqui é deixar a jaqueta ter toda a atenção, todo o resto apenas serve de complemento para ela, principalmente nas cores.

Em relação ao estilo, como são mais descontraídas, essas jaquetas pedem peças mais casuais para combinação.

Jaqueta bomber de couro

E você que trabalha de terno todos os dias pode estar em dúvidas sobre usar sua jaqueta bomber.

Mas é mais simples do que parece, afinal, temos os modelos clássicos de couro nas cores preta ou marrom, que podem vir muito bem com ternos pretos, por exemplo.

O couro é um material que traz certa sofisticação para o look, o que permite inserir peças mais relacionadas ao visual formal. Por isso você pode incluir no escritório.

A jaqueta pode ser um meio termo de estilos

Já ouviu falar do estilo smart casual? Ele mistura o melhor dos dois mundos, sendo o conforto do casual com a sofisticação do formal.

E a jaqueta bomber pode ser uma peça ótima para esse tipo de composição de look. O segredo é usar uma jaqueta de couro e associar a uma calça jeans, por exemplo, e um sapato. O resultado é que você permanece bem arrumado sem abrir mão do conforto.

Viu como é simples combinar a jaqueta bomber no seu look? Com essas dicas simples, você consegue se vestir muito bem sem problemas, com muito estilo, sem perder a chance de usar uma peça tão interessante.

Então, veja dentre essas opções que demos qual se encaixa melhor no seu estilo ou no seu dia a dia, a fim de fazer um investimento interessante nessa peça.

E se quer construir todo um visual que seja interessante, é só entrar em nossa loja virtual e conferir os calçados ideais para usar.