Nossa jornada começou em 1928, com a Calçados Jacob, detentora da marca Kildare. Crescemos ao lado de muitos homens. Estivemos presentes em diversos momentos marcantes da vida de muitos brasileiros. O nascimento de um filho, uma entrevista de emprego, um primeiro encontro. Mas também naqueles momentos nos quais não gostaríamos de lembrar.

Desde então evoluímos muito, como todos os homens. Somos os mesmos na essência, mas diferentes nas atitudes.

Aprendemos que a vida é muito mais do que atingir nossos objetivos, é sobre tudo aquilo que acontece no caminho até lá. Precisamos ter propósito e aproveitar cada momento da jornada que escolhemos seguir.

Encaramos a vida olho no olho e escolhemos a liberdade de ser quem nascemos para ser.
Nossa coragem ainda é a mesma. E as nossas fraquezas também. A diferença é que agora entendemos quanta coragem precisamos para enfrentar nosso caminho. O mundo está aí para ser desbravado. E nós estamos prontos.

Prontos para escolher nosso caminho, prontos para encarar quem somos, curtir o que nos faz bem e também prontos para nos adaptar às mudanças do mundo.

Cada homem escolhe o seu caminho. E cada um anda por ele do jeito que quiser.

Os amigos, a família, as paixões, os prazeres. Tudo é parte do que somos. Tudo é parte da nossa jornada. E qual é a sua?