Além de prática, a camisa branca vai muito além de visuais sociais com terno e gravata. Por isso, é aquela peça coringa que todo homem precisa ter. Mas fica a pergunta: como usar de um jeito que fique mais descontraído? Dá uma olhada nestas dicas incríveis para usar camisa branca de forma mais despojada.

Camisa branca como sobreposição

Sabe aquela camiseta de banda que você curte ou aquela colorida bem básica? Você pode colocá-la e jogar uma camisa branca aberta por cima. O visual fica bem mais informal e despojado.

Camisa branca com a manga dobrada

Em tempos de home office, é importantíssimo que a parte de cima dos visuais passe uma imagem mais adequada. Por isso, a camisa branca pode ser uma boa pedida. E, caso você queira fugir um pouco de um visual mais sério, dobrar as mangas e usar ela mais aberta é uma excelente alternativa.

Camisa branca com jeans 

Aqui a dica é fechar a sua camisa branca até em cima e completar o look com uma jaqueta jeans aberta. Esse detalhe bem simples vai fazer toda a diferença. E, para completar o visual: calça jeans. 

Vale lembrar que acessórios são sempre bem-vindos. Então não tenha medo de usar pulseiras, anéis e relógios. Cada detalhe é importante e pode trazer ainda mais personalidade para o seu visual. 

Para completar o visual, um Kildare!

E sabe qual calçado vai bem com todos esses looks? Um Kildare. A linha essentials é aquela que une praticidade, versatilidade e estilo. Com certeza, uma boa aposta para compor os visuais acima.

Curtiu essas dicas? Então deixe um comentário!