Este momento que estamos vivendo está modificando os hábitos dos brasileiros. Já enfrentamos a Páscoa e o dia das mães em isolamento e agora virá o dia dos namorados. Se você está se planejando em como comemorar essa data bastante especial sem sair de casa, venha conosco que teremos muitas dicas românticas neste post!

Café da manhã romântico

Que tal começar o dia de forma diferente? Se vocês dois continuam fazendo home office, aproveite que o dia dos namorados em 2020 é numa sexta-feira, acorde um pouco mais cedo e prepare um delicioso café da manhã.

Neste café da manhã prepare as comidas preferidas do seu amor e lembre-se do toque final, que é uma decoração romântica. Aposte em algumas flores ou pétalas para decorar a mesa ou a bandeja de café da manhã (se for bandeja, aproveite para preparar um café na cama).

Para pensar em um cardápio especial, você pode se inspirar em cafés da manhã de hotéis.

Faça um piquenique

Se a sua casa ou seu condomínio tem uma área verde com a possibilidade de fazer um piquenique ao ar livre, não pense duas vezes. Prepare aquela famosa cesta de piquenique que vemos nos filmes. Ah, e claro, lembre da toalha para colocar os alimentos em cima.

Jantar romântico com decoração especial

E tem ambiente melhor do que a nossa própria casa para comemorarmos uma data tão especial? Aproveite esse tempo em casa e faça aquela receita especial para o seu amor. Invista também em uma sobremesa deliciosa para ser saboreada.

Lembre-se que o seu tempo é o presente mais precioso que você pode dar.

A dica é degustar um bom vinho ou espumante, dependendo da preferência do casal. Se você tiver lareira, invista em um ambiente mais aconchegante e deixando o fogo da lareira aquecer a casa e deixar o momento ainda mais especial.

A decoração pode ser bastante simples com flores, pétalas e balões. Use post-its também para deixar recados especiais em diferentes ambientes da casa.

Também não se esqueça escolher uma playlist bem romântica para completar esse momento a dois todo especial.

Aproveite para surpreender

Pense em algum momento em que vocês como casal sempre comentam, mas acabaram nunca fazendo. Isso vale qualquer tipo de ideia, por exemplo, acampar no pátio de casa ou fazer uma noite de queijos e vinhos à beira de uma lareira.

Seja qual for o momento, se você dedicar atenção aos detalhes e colocar muito carinho, temos certeza de que seu amor vai amar a surpresa, por mais simples que ela seja.

Vista-se de forma adequada

Não é só porque você vai ficar em casa que esse momento não exige uma vestimenta especial. Principalmente se você andou nos últimos dias com roupas mais confortáveis por estar fazendo home office, use a sua vestimenta para impressionar o seu amor.

Vista uma roupa como se fosse de fato sair para comemorar o dia dos namorados em algum lugar. Invista em um look casual como uma camisa de botão ou polo com um sapatênis ou um sapato bem confortável.

Seguem algumas dicas que separamos para você combinar seu sapato com o look:

Sapatênis: um dos modelo mais versáteis e que combina tanto com um estilo mais casual como mais sofsticado. Aposte em uma calça caqui e uma camisa com cortes bem modernos, para combinar os dois estilos.

Tênis Chunky : eles são a novidade do próximo inverno, oferecendo conforto e modernidade em um só tênis. Ele pode ser combinado com jeans e com acessórios como pulseiras e colares masculinos.

Desert Boot: Se você está buscando um modelo mais no estilo bota, esse modelo é perfeito. Ele combina sofisticação em um abotinado moderno, bem estilo europeu.

Você sabia que pode comprar esses modelos e muitos outros de forma online, sem precisar sair de casa? < ahref=”https://www.kildare.com.br/pt”> Entre no nosso site , navegue por todos os nossos modelos de calçados masculinos e escolha qual será o seu companheiro neste dia dos namorados. Todos os nossos modelos são de alta qualidade e couro legítimo.