Se tem um item que deixa qualquer look super estiloso, pode apostar, que esse item é o tênis de cano alto. Esse modelo de calçado, tem um design moderno e é um perfeito aliado para aquele visual casual mais despojado. Além de ser muito confortável.

Então se tá querendo dar aquela valorizada no visual, acompanha esse artigo que vou te contar como usar tênis de cano alto. Vem comigo!

Aposte no estilo casual

Antes de mais nada é importante ter em mente que o tênis de cano alto é um calçado extremamente casual. Portanto nada de compor o look com peças mais formais, pra não passar vergonha, viu?! Esse modelo cai muito bem com um estilo despojado e descontraído. Portanto combine com calça jeans ou de moletom e camiseta, que não tem erro!

Tênis de cano alto com calça

Uma das maiores dúvidas que surgem na hora de usar um tênis de cano alto é saber como combinar ele com calça. Mas afinal, dá pra usar com jeans? Uso pra dentro da calça? Uso por fora? E por aí vai, não é mesmo? Calma lá, que não é tão difícil assim. E embora não parece existem diversas formas de combinar o modelo com calças;

Barra dobrada

A forma mais certeira de usar o tênis com calça. Seja ela em jeans, sarja ou outro material mais estruturado, é dobrando a barra. Dessa forma, as peças não brigam entre si, o tênis ganha o foco e o resultado é um visual harmônico e super estiloso. Esse jeito de usar, é perfeito para quem busca um look mais básico e limpo, sem muita informação, e que chame atenção na medida certa. Sabe?

Calça de moletom

Para quem busca conforto em um visual mais despojado e informal, combinar o tênis de cano alto com calça de moletom, pode ser a opção certa. Pra não errar nessa composição, o melhor é optar pelas calças com punhos, que você pode deixar a cima do tênis, dando o mesmo efeito da barra dobrada. E valorizando mais o calçado.

Calças jeans mais ajustadas

Outra forma de combinar com calça é usando a peça para dentro do tênis. Mas, fica ligado, que isso vale para os modelos skinny ou aqueles mais ajustados ao corpo. Por que ninguém merece aquela calça toda embolada pra dentro do tênis.

Tênis de cano alto com bermuda

A pergunta que não quer calar. Tênis de cano alto com bermuda pode? Claro que pode! E se for um modelo mais esportivo e urbano ( se você gostar de ousar) vale até combinar com uma meia de cano alto divertida. O resultado é um visual cheio de personalidade e super descontraído.

Mas mesmo se você faz o estilo mais básico, pode usar a combinação, sem medo! Mas para ficar um visual mais harmonioso, combina com bermudas mais larguinhas e não muito curtas para não contrastar demais com o estilo do calçado. Os shorts mais ajustados e curtos nem sempre ficam legais nesses looks.

Camisas e camisetas

Por se tratar de um calçado bem casual, a combinação com camisetas é sempre mais certeira. Mas caso queira combinar com uma camisa mais despojada, como as estampadas ou de flanela. Também é possível chegar a um resultado massa. Outra opção super estilosa é usar a camisa como terceira peça por cima da camiseta. Aí sim, vai ficar top!

Viu só como não é um bicho de sete cabeças apostar nesse calçado? Ele, é sim um modelo bem versátil e perfeito para compor looks com muito conforto e estilo. Agora que você já sabe como usar o tênis de cano alto, acessa a nossa loja virtual e garante o teu em até 10x sem juros!