O sapatênis masculino é um daqueles modelos clássicos que todo homem precisa ter, e isso tu já estás cansado de saber. Mas o que talvez tu não saibas, é que quando esse modelo é combinado com cabedal de camurça, o resultado pode ser ainda mais incrível. Quer saber como usar o sapatênis de camurça no dia a dia e andar por ai super estiloso? Então acompanhe esse artigo que eu vou te explicar!

Versatilidade

A camurça assim como o couro, é um material super versátil e combina com diferentes estilos. Por ter uma certa textura, combinar com calças com tecidos mais lisos, como o jeans, é um match perfeito. Mas vale também combinar com outros tipos de calça e até mesmo com bermuda. O que importa é acompanhar o seu estilo!

Estilo despojado

Para quem quer um visual mais despojado vale apostar nos modelos que misturam a camurça com outros materiais como couro e lona. Isso quebra a sofisticação e garante um visual mais moderno. Esse estilo de sapatênis cai bem com bermuda jeans e camiseta.

Estilo casual

Para um visual mais equilibrado, casual, mas com aquele toque de sofisticação, vale combinar aquele sapatênis com design mais clássico com uma calça jeans mais ajustada e camisa polo. E tá pronto o visual que vai do dia a dia de trabalho, até mesmo um passeio ou happy hour.

Estilo sofisticado

Para levar o seu look com sapatênis de camurça para outro nível, e estar pronto para uma reunião de trabalho ou um jantar, o ideal é optar por modelos com design mais limpo, com cadarços elásticos e tons terrosos. Combine com um jeans mais escuro, ou calça caqui, e uma camisa com mangas dobradas. E tá feito um look sofisticado e super estiloso.

Viu só como é fácil usar sapatênis de camurça em diversas ocasiões do dia a dia. E de quebra andar super estiloso e, claro, confortável? Agora que tu já sabes tudo sobre esse ícone do universo masculino, é só acessar a nossa loja virtual e garantir o teu!