Black fridayPowered by Rock Convert

Saber como usar slip on é uma ótima forma de aproveitar os dias quentes sem sentir calor, afinal, eles são ótimas alternativas a sandálias ou chinelos, especialmente nas ocasiões em que não é possível usar esse tipo de calçado.

O tênis masculino sem cadarço é totalmente casual, confortável para os pés e, acima de tudo, estiloso. Além disso, não é apenas no verão que esse sapato é bem-vindo, mas nas demais estações também.

No entanto, muitas pessoas têm dúvidas sobre como usar esse item com as outras peças do guarda-roupas. Por essa razão, fizemos uma lista com as roupas que mais combinam com o slip on. Quer conhecer? Então, acompanhe o texto e descubra!

1. Com calça jeans

Essa é a primeira alternativa. Uma boa ideia para dar mais ênfase aos calçados é usar um modelo mais justo ou curto na região do tornozelo. As calças croppeds masculinas estão muito em alta e têm tudo a ver com um slip on.

Você pode optar pela skinny ou pelos modelos retos, dobrando um pouco a barra, a fim de deixar os tornozelos à mostra. Para combinar, aposte em uma t-shirt estilosa e, se pr25eferir, nos acessórios, como os óculos, para complementar o look.

2. Com calças de alfaiataria

A elegante calça de alfaiataria tem se mostrado cada vez mais versátil e ganhado o coração de muitos adeptos a essa moda. Com um corte mais reto e estruturado, ela valoriza a silhueta masculina e consegue deixar a região dos pés em destaque, momento perfeito para caprichar nos sapatos, não é mesmo?

Para deixar o visual ainda melhor, você pode usar camisas básicas, polos, suéteres, entre outras blusas do segmento básico para harmonizar.

3. Com bermudas

Bermudas com um par de slip ons também dão um ótimo casal. As bermudas são peças confortáveis para usar em climas quentes ou amenos, além de serem propícias para usar com um tipo de sapato mais despojado. Você pode, inclusive, apostar em uma composição mais colorida, usando a roupa ou o sapato em cores menos discretas.

Um visual all blue também vai bem com bermudas e, nesse caso, um slip on branco ou preto casa perfeitamente. Use bastante a criatividade para montar combinações únicas e estilosas, que mostram bastante a sua personalidade.

4. Com meias

Agora, a grande questão: pode usar slip on com meias? A resposta é sim. Existem várias formas de usar esse calçado com meias, deixando-as explícitas ou escondidas, mas ainda evitando machucados e desconfortos. Uma ideia é usar meias soquetes, que ficam escondidas dentro do tênis. Dessa forma, você protege o seu pé do atrito com o calçado, sem precisar mostrá-las.

Outra maneira é calçar o slip on com meias coloridas e estampadas, seja com bermuda, seja com calça. Uma produção desse estilo fica bem descontraída e ótima para passeios casuais. O mais interessante de usar calças é que, no momento em que você estiver sentado, as meias ganharão evidência de forma divertida.

Agora que você sabe como usar slip on, não perca tempo e vá em busca de um tênis sem cadarço, caso ainda não tenha. Ter um sapato versátil, estiloso e que pode ser usado em qualquer época do ano é um ótimo investimento.

Curtiu o post? Então, acesse o nosso site e confira os nossos modelos de slip on!