Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, é possível encontrar muitas informações à palma da mão, ou melhor, ao toque no celular. Para os homens que querem andar bem-arrumados, é possível contar com canais no YouTube sobre estilo masculino. Tudo isso, torna um pouco mais fácil nosso tempo em casa, nesse período complicado.

Confira aqui 4 deles!

1. “Moda sem Censura”

O primeiro canal que vamos apresentar a você é o “Moda sem Censura”, que hoje tem o nome de seu criador, Alex Cursino, à frente do projeto. O seu conteúdo visa acabar com a ideia ultrapassada de que preocupar-se com a moda não é algo que um homem deve fazer.

Por isso, seus vídeos são focados na combinação de peças que você tem em seu guarda-roupa, valorizando o estilo que criou ou que quer criar para si, desde a moda casual até hippie.

O apresentador é contra o desleixo masculino, afinal é um problema que pode dificultar as relações, seja na hora de conquistar uma garota, de sair com os amigos ou ao ser chamado para uma entrevista de emprego.

2. “Macho Moda”

Para quem procura um canal com diversidade em assuntos, é possível conferir o conteúdo do “Macho Moda”, apresentado pelo bem-humorado Leonardo Leal, que é mais conhecido como Coloral.

Há diversidade, porque fala de tudo um pouco nesse universo de estilo masculino, como indicação de vestimentas para ocasiões do dia a dia e em datas especiais, dicas de acessórios e como podem melhorar sua imagem, e ainda dá dicas sobre onde comprar peças diferentes.

E, se você planeja fazer uma tatuagem, vale a pena conferir os vídeos do “Macho Moda” que abordam as tatuagens que o Coloral tem, e fornece dicas sobre como escolher uma ilustração ou desenho para tatuar em seu corpo.

3. Caio Braz

O canal do Caio Braz não é apenas focado em estilo masculino. Nele, é possível encontrar vídeos sobre viagens, aprendizagem de línguas, alimentação e moda. Afinal de contas, foi por causa de um programa desse meio apresentado por ele que o Caio ficou famoso.

Na parte de moda de seu canal, você consegue encontrar a série “Roupa de Homem”, que apresenta em vídeos curtos dicas e tudo mais que você precisa saber sobre camisas, calças, calçados e acessórios para diferentes tipos de composições de estilo masculino. Tem muita coisa mesmo!

4. “Maquiagem de Homem”

Como o estilo masculino não termina na escolha de roupas e calçados, é necessário colocarmos, para fechar o artigo, um canal que fala de outros aspectos do estilo masculino, como barba e cabelo. O “Maquiagem de Homem” é um bom exemplo que está entre os canais no YouTube sobre estilo masculino que abordam esses temas.

Através dos vídeos deste canal, você vai conhecer, pelos ensinamentos do Fabiano Okabayashi, métodos para desenhar a barba de maneira correta e vai saber qual é o penteado mais interessante para o seu tipo de cabelo, além de poder ver dicas sobre como lidar com espinhas e fazer os fios de barba crescer.

Com estes 4 canais no YouTube, a composição do seu estilo vai mudar para melhor, sem esquecer, é claro, de proporcionar aquela sensação de conforto.

E, por falar em conforto, que tal descobrir em um texto do nosso blog como um calçado confortável impacta positivamente todo seu corpo?